29 de ago. de 2014

Ilustrador italiano desenha princesas da Disney com piercings e tatuagens.

✎ Branca de Neve, Jasmine, Cinderela e outras princesas aparecem bem diferentes nos desenhos de Emmanuel Viola, artista italiano. As belas jovens dos contos de fadas que antes tinham cara de mocinhas caretas, ganharam um tom mais radical com mechas verdes no cabelo, piercings e tatoos, cheias de estilo. Confira!









_____________________________________________________________________

Empresa revela que personagem 

'Hello Kitty' não é uma gata.




✎ Uma revelação feita pela Sanrio, empresa criadora da 'Hello Kitty', deixou muitos fãs da personagem chocados. Em resposta a uma pesquisadora que organizava uma exposição sobre a figura, a empresa afirmou que a Hello Kitty não é uma gata.
“A Sanrio me disse que Hello Kitty não é uma gata. Ela é um personagem de desenho, e é uma garotinha. Ela é amiga, mas não um gato. Uma razão é porque ela nunca está de quatro. Ela anda e senta como uma criatura bípede. E ela até tem um gato de estimação, o Charmmy Kitty”, contou a antropóloga Christine R. Yano ao jornal Los Angeles Times.


Segundo a Sanrio, a Hello Kitty é uma garotinha britânica, chamada Kitty White, filha de George e Mary White, do signo de escorpião, e que adora torta de maçã. A personagem, que chegou aos EUA em 1976, foi criada dois anos antes no Japão.






_________________________________________________________________


 Uma britânica gastou quase R$ 500 mil em cirurgias para ficar parecida com a caricatura de si mesma que mandou fazer quando tinha 15 anos durante uma viagem à Ibiza, na Espanha. Krystina Butel, 30, aumentou o tamanho dos seios e dos lábios, aplicou botox, fez maquiagem semi-permanente e transformou o formato dos mamilos em um coração.

"Minha caricatura me mantém perseguindo meu sonho. Ela é exatamente o que quero parecer. Estou mais próxima disto agora do que 15 anos atrás. Mas sempre há algo cirurgicamente a mais para fazer para ficar mais parecida", afirmou.

Ainda de acordo com Krystina, o retrato a inspira a se submeter a novos procedimentos. "Não penso que pararei com as plásticas. Ele me mostra que nunca é o bastante", concluiu.